Casamento Cecília Bacelar Gama e Luiz Felipe Simon

 




 Cecília Bacelar Gama e Luiz Felipe Simon

Tivemos uma festa linda no ultimo final de semana, Realizada na casa de campo dos familiares e contou com a presença de amigos íntimos das famílias. 



Cecilia Gama e Luiz Felipe Simon  disseram o seus ¨sim¨ em um final de tarde iluminado  e deixaram que os convidados curtissem a noite numa comemoração com muito boa música e animação. O evento acontecer em meios aos cuidados da Pandemia de 2020 e todos os cuidados foram minunciosamente organizados pela Família, pelos fornecedores presentes e pelo trabalho da Ana Helena Leal e suas cerimonialistas.




O bar!

Tivemos o prazer de encontrar um espaço lindo e muito bem planejado pela equipe da @verdedecor  onde nosso acervo e nossa equipe ganharam uma excelente entorno de muito bom gosto e suavidade. Foi um dos bares mais belos que já tivemos o prazer de está presente.


A casa é linda, um jardim muito lindo com um por de Sol exuberante. Ficamos ladeando a piscina onde o dance ocupou o outro lado.

Levamos uma cardápios de drinks super bem aceito por todos. O gin da noite Foi o @botanygin ( gin pertencente a família da noiva), muitos Moscow Mule com a nossa assinatura e ao Ananás Blue que foi o drinks servidos aos noivos para o brinde com os irmão e fez a atenção de muitos pela apresentação e sabor.

Botany gin foi a grande sensação do bar!



 não podia deixar de falar em nosso fardamento, que foi escolhido pela mãe da noiva e deixou um ar de romantismo em nosso pessoal.






Bom, um pouco de tudo em fotos para que vocês curtam e
ate a próxima!!


Lista de Fornecedores  

Assessoria e Cerimonial -  Ana Helena Leal

Drinks -  wbalaca

Estruturas de som e palco - Mano som

Dj - korossy

show - Rafa Mesquita

 decoração- verde decor

 doces -  Lana Bandeira 

Make - Laercio AZ

Buque - Taciana Souto bouquet

Orquestra - Lucio Azevedo

Filmagem - Canal R

Foto - Andressa Marinho

Café - Dolce Café 

Bolo - Socorro Cruz

 ؁؁؁؁؁؁؁؁؁؁؁؁
Conheça um pouco mais do nosso trabalho




Comentários

Postagens mais visitadas