10 Inspirações de Mesas de Bar para Casamentos no Campo.

    Jardins cheios de flores, gramas aparadas e lindas arvores, oferecem uma beleza sem igual para complementar qualquer festa ao ar livre. Visto posto, muitas noivas escolhem este ambiente para realizar seu casamento.
      Sabemos que nos casamentos todo e qualquer detalhe é importantíssimo para que o momento seja inesquecível! As produções ao ar livre já utilizam o local como parte integrante da produção, os profissionais de decoração chegam para valorizar o ambiente com seus conceitos de arquitetura e jardinagem.
     Como uma tendência forte desde 2017, acreditamos que permanecerá com forte evidência para 2018/2019, visto assim  gostaríamos de falar um pouco do nosso ponto de trabalho: O BAR.
       Harmonizar os Buffets de Líquidos e adapta-los ao ambiente é extremamente charmoso como parte da produção do ambiente. Bares com flores, estruturas rusticas, mesas de Welcome Drink, atendimento de Clericot e Ponche, são ideias que vem a trazer um diferencial e um carinho sem igual para os noivos e seus amigos. 


      

          Na fotografia acima podemos ver uma mesa de bar em madeira exposta com um balcão limpo, evidenciando uma composição super carinhosa do decorador, mas o que chama atenção nesta mesa é um convite para um brinde de comemoração. 

    
Mesa rustica em madeira envelhecida.

Mesa rustica com ambientação clara.

A estante foi completamente produzida com as bebidas da festa, você tem diversos elementos de bebidas sendo posicionados que se torna um ponto de informação para todos os convidados, quanto as bebidas que você esta servindo no evento, sejam elas: Whiskys, espumantes, destilados, entre outros. 
 Elas causam deu um efeito muito interessante, chamamos a atenção para um detalhe criado por esse decorador, o mesmo colocou sob a estante alguns elementos de maior tamanho, mas elementos de decoração tornando o bar ainda mais interativo com a decoração.



As mesas de bar de cores claras ganham grande evidencia em festas durante o dia por se destacar entre o clima verde que esses espaços impõe.   



    As mesas arredondadas otimizam os espaços de circulação dos convidados, se sua festa for um Mini Wedding essa estrutura será interessantíssima para a composição de sua decoração.

     Esta é uma pequena mesa discreta, que pode ocupar um espaço de um jardim externo, possui uma singela estante no fundo, bem simples, você percebe que ela não tem uma preocupação muito grande em ser bonita, mas os elementos que estão nela de apresentação já ganham o tônus, outro detalhe muito importante de apresentação é também se sensibilizar da necessidade que o profissional vai ter de guardar os seus insumos, para a mesa de bar ele vai precisar de uma boa pia, baldes de lixo, espaço para colocar gelo e para ter as reservas de gelo, ele vai precisar ter um espaço para guardar as reservas de frutas, caso tenha frutas disponíveis para o evento, precisará de um espaço para guardar este material, para guardar os copos, e estar atendo aos copos necessários para atender a todos, então é necessário que haja uma bancada, ou uma estante, que tenha os elementos dos copos fáceis, para que eles possam trabalhar então a percepção, de que a mesa de bar não seja apenas um balcão, é preciso que ela esteja organizada para atender bem esse profissional na hora do evento.



Bar em madeira pintada de branco, a pintura é propositalmente mal feita, ela ganha uma evidencia de algo que estava ali e foi organizada apenas para atender o casamento, e deu um charme muito grande, apesar de no fundo ela apresentar garrafas de bebidas como componentes para o Barman, o que chama atenção é que ela está montada ao serviço de ponche, o ponche é um Clericot que é servido à família, neste há uma peça central onde você vai colocar toda a composição do seu Clericot para que ele seja servido de forma elegante e charmosa no seu evento.

        O que chama a atenção na imagem é que na lateral a esquerda do bar é perceptível que os elementos do Barmen estão a mostra, o que significa que esta estrutura não tem espaço para guardar alguns elementos. É interessante que estes elementos estejam muito bem guardados, muito bem reservados, para não estragar a beleza do bar no seu evento, este é um cuidado que deve-se ter! 








            
 Esta é uma forma de pensar em construir uma mesa de bar,  não de forma simplória, mas fazer com que ela ganhe um status bem confortável de uma peça que está ali a muito tempo. 
Crie um lounge específico para que seus amigos possam parar, beber um pouco, e conversar. Nada mais convidativo que um espaço assim para um bate papo informa.
Traga banquetas para próximo do bar, alguns amigos gostariam de conhecer um pouco mais da carta de Drinks, dos insumos, e da opinião do Bartender a respeito dos Drinks servidos no evento. Pense em momentos amistosos, intimistas e agradáveis. O bar pode ser um ponto gostoso e muito bem comentado do seu evento.  
                  
                      

Espero que tenham gostado! Siga-nos no Instagram @wbalaca 

Comentários

Postagens mais visitadas