BalacA lança a modalidade Cocktail Guest em festas de Casamento


Cocktail Guest
                                                         by BalacA


Oi gente, tudo bem!?
Hoje é o dia em que vamos apresentar o nosso mais novo projeto de bar para os nossos clientes especiais. Ficamos sempre atentos para levar ao nosso bar o que há de melhor em coquetelaria de luxo, e para isso, nossas inovações e ideias são preparadas para terem o mais alto requinte para atender a todos os convidados presentes ao evento. 
Neste novo momento, vamos te apresentar o Cocktail Guest onde convidaremos talento do mundo da Coquetelaria nacional  e internacional para estarem em nossa mesa de bar realizando um trabalho lindo para uma noite.
O Cocktail Guest não será um constante em todos os nossos bares, teremos cliente especiais que serão surpreendidos com talento da coquetelaria e profissionais de bar admirados mundo a fora.


 Neste sábado iremos surpreender os convidados da Rayane e do Davi em sua noite de casamento. Os dois ainda não sabem, 


mas estaremos a receber o mixologista Mauro Melo. 
@maurogmelo.
Mauro carrega em seu curriculum de 5 anos de atuação no bar,  o título de melhor Bartenders/mixologista do ano de 2017 ao ser o ganhador da etapa nordeste  do Chivas Juntos & Extraordinários.  
Ele é um dos profissionais a frente do EM CIMA BAR a única casa especializada em drinks a base de Gin do Nordeste. 
O Mauro, que é um cara super talentoso, estará dividindo o bar com a BalacA e sua equipe durante toda a noite. Algo único e exclusivo. 
Este Projeto dará novos frutos que pretendemos realizar mais e mais vezes. 
Agora é aguardar a noite do dia 24 de fevereiro de 2019 e desejar uma festa maravilhosa para os nossos queridos Davi e Rayane, deixando o bar a disposição de todos os seus seletos amigos presentes.

Cheers!

Comentários

Postagens mais visitadas