O DIFERENCIAL DA BALACA 15 ANOS

                       A Balaca Buffet de Líquidos, está no mercado há 17 anos. Em nossa estrutura de trabalho  prezamos por levar para as festas um bar que tenha como diferencial a animação e a adaptação de acordo com o perfil do evento.

                       Seja em linhas temáticas, clássicas, uma festa mais jovial ou extremamente luxuosa, adaptamos as ideias e formatos do bar como também a apresentação e fardamento da equipe de Barman dentro desta filosofia.

Faremos agora um pequeno Tour, para você conhecer os nossos serviços e diferenciais,queremos assim apresentar e a nossa visão para um serviço de Drinks de alta qualidade  e uma estrutura de Bar adequada a sua ideia! Vamos mostrar algumas imagens e falar um pouco de cada proposta. 




A proposta elegante de um Bar, utilizada nos dias de hoje em festas de 15 anos, nos permite buscar o melhor estilo de fardamento diferenciado e elegante para o lay-out do Bar, como também conseguir criar (junto ao decorador) uma produção de bar espetacular
Toda a observação de produção é feita junto a família, para que possamos estabelecer tudo o que será possível ser utilizado na festa. 
Aqui apresentamos um pouco das mesas de Bar e Fardamentos, onde tivemos a liberdade de construir uma ideia significativa de acordo com o evento e realizar momentos marcantes e únicos na vida da aniversariante e de seus convidados, muito bem comentados até nos dias de hoje. 

MESAS DE BAR





 FARDAMENTOS










DRINK DA ANIVERSARIANTE 

Os Drinks da aniversariante é uma proposta que trabalhamos com todo primor por diversos dias, para que tudo seja PERFEITO

Nas festas clássicas, os elementos deste evento entram em questão, então todas as informações que buscamos sobre o evento e sobre a aniversariante nos ajudam a elaborar uma ideia personalizada que deixe a mesma completamente encantada! 






Para este tipo de proposta também pairamos por ideias diferenciadas, onde exige a necessidade de uma contratação de peças diferentes para o momento do brinde junto á aniversariante e suas amigas, tudo isto nós temos o total cuidado para fazer e apresentamos algumas imagens para que você possa conhecer um pouco mais desse trabalho SENSACIONAL! 



                                         





CARROSSEL DE SHOTS

Em nossas ideias desenvolvemos alguns itens especiais que fazem sucesso nas festas de 15 anos. Uma delas é o Carrossel de Shots: Onde a aniversariante derruba uma sequencia de copos menores em copos maiores, misturando os sabores e criando um Drink especial, onde em seguida a mesma brinda com seu grupo amigos.




RÉGUA DE SHOTS

Nada anima mais uma festa do que dar uns Shots com os amigos, não é mesmo? Brindou, Virou!
Mais que tal tornar as coisas ainda mais Interessantes?
A nossa Régua de Shots é um jeito divertido e muito mais gostoso na hora de servir o Drink aos convidados e agitar a pista de dança, e melhor (Sem Álcool) afinal quem disse que é necessário bebida alcoólica para se ter um momento divertido como este!?





TAÇA QUEEN CUP

A Taça Queen Cup: participa de um momento especial onde a aniversariante faz uma homenagem a uma pessoa muito querida por ela. Onde servimos um Drink em uma taça de 1 metro e 30 cm e ela convida quem ela quer para tomar este Drink com ela na festa!




Nossos DRINKS são pensados para trazer uma atenção muito gostosa para os convidados, com propostas de: Drinks Frutados, Sodas Saborizadas, Drinks combinados com picolé (Caipillé) e diversos outros Drinks elaborados para que a aniversariante possa montar sua proposta junto conosco  de acordo as melhores opções para o seu evento!

DRINKS ELABORADOS









Venha conversar conosco, queremos muito fazer parte desse momento tão especial!

Para mais informações siga o nosso perfil no Instagram @balaca15th

Comentários

Postagens mais visitadas