Festa Neon - Inspirações para festa infantil.


Entre tantas ideias de produção de uma festa para jovens, uma das que não sai de moda são as propostas das festas com luzes em Neon. diversos nomes são atribuídos para estes tipos de eventos, seja: Neon, Fluor, Candy, Glow, entre outros. Todos estes remetem a ideia de festas com tons fortes e vivos. 
Na proposta do Bar, um dos elementos que não pode faltar na produção de uma festa assim, o que mais chama atenção são os elementos que compõe a mesa, seja os copos, mexedores, canudos diferenciados, fardamento dos Barmen, e produção da área do Bar. Nesta matéria gostariamos de apresentar elementos interessantes para o nosso serviço. 
Nas proposta de festas Neon, é interessante apresentar elementos que possam trazer a tona a ideia da festa! 






Os copos entram como peça fundamental da brincadeira Neon na festa, ter copos com detalhes de luzes, cores e texturas, remete ao Drink toda uma apresentação interessante. 


Copos personalizados com Letras escritas nas cores Neon, dando um destaque divertido no momento da festa com Drinks elaborados.






Vale muito a pena recriar ideias inovadoras para a noite, essas garrafas de coca-cola ficaram um Show!



 Essa mesa é tão linda que inventamos o Kids Pong (nome criado por nós haha), a Brincadeira pode correr solta com diversas opções de coquetéis infantis, como Sodas saborizadas, Milk Shakes, Frappes. E podemos criar até novas brincadeiras com essa proposta.


Para mais informações siga o nosso perfil no Instagram @balacakids 



Comentários

Postagens mais visitadas