Toddy Shakes – Sucesso Absoluto!!!


A presença do espaço Toddy na 6ª edição do festival de Verão do Recife foi um dos pontos mais visitados de toda a festa. O espaço todo era o ponto chave dos intervalos entre as apresentações de cada noite. A galera veio e curtiu de forma absoluta o circuito eletrônico
Embalados a muitos Toddy shakes, a galera além de curtir a dance music,teve a oportunidade de pilotar a pista após o segundo copo, uma novidade que deu certo e manteve todos aquecidos e prontos a cada nova atração que se apresentava no grande palco do festival.

A descontração tomou conta do espaço. Os milkshake-specialist da BalacA garantiram a preparação das delícias fazendo com que o stands estivesse sempre cheios, as composições de Toddy original com o amido de milho e leite, recebendo o reforço da família Toddy sabores: Italiano, Suisso, 3 em 1 fizeram a diferença em cada copo. Não da para dizer qual o mais saboroso, o sucesso foi tão grande que foi preciso reforça o estoque para o segundo dia.

O cardápio apresentado foram o Toddy Múúúúy Funny (Toddy original com amido de milho, leite com o sabor de chocolate com avelã, características marcantes do Toddy Italiano), o Toddy Shake-babe-shake ( este recebe o reforço do Toddy instantâneo e paçoca de amendoins e castanhas), o Toddy coconut múúúúúú ( o sabor do coco com o fino sabor suisso dos chocolates) O Toddy Mont Cool ( a menta com chocolate cria um sabor diferente e único a esta delícia) e o crazy twist(a união perfeita da aveia, chocolate e frutas). Todos o milk- shakes são guarnecidos de chantilly e identificados com morangos, paçoca ralada, aveia, raspas de chocolate amago e coco ralado.


www.toddy.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas