Alegria da união de Luisa e Leonardo.


O noivo foi ao palco para agradecer a todos, lembrou dos amigos que vieram de longe e os que estavam pertos, lembrou da família e de todos. Lembrou do amor de sua vida “Luisa” e pediu para que a música “ meu esquema” ficasse marcado na vida de todos como a musica que inspiraria aquele momento e um etapa de sua vida.
Meu Esquema (mundo livre S/A)

Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol Ela é meu concerto de rock'roll
Ela é meu esquema Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual Ela é meu desfile internacional
Ela é minha história Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução...

Galega
Tento descrever o que é estar com você
Princesa
Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Ela é minha pista alucinada
Meu Playcenter
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho

Ela é meu esporte radical
Poderosa, viciante, mas não faz mal Ela é o que meu médico receitou
Meu docinho Rivaldo Maravilha mandando um gol
Minha chapação...

Galega
Nem dá pra dizer o que é estar com você
Princesa
Todo mundo vê que eu sou mais...



A festa foi maravilhosa, cheia de energia, muita gente bonita, muitos amigos.


Luisa e Leonardo, nosso carinho e desejo de felicidades.



Equipe BalacA Bar

Comentários

Anônimo disse…
A festa está linda e o pessoal da Balaca Bar arrasando como sempre! Os dinks estão deliciosos e combinam com a felicidade dos noivos.

Beijos da madrinha Tati
Anônimo disse…
Amigos, a festa está linda! Amo vocês de paixão e desejo toda felicidade do mundo ao casal e ao meu sobrinho ou sobrinha que já já deve chegar hahahaha!

Beijos Paulinha A Legal :P
Anônimo disse…
Meu Deus!!!!!!!! INDESCRÍTIVEL a emoção e felicidade que estou sentindo nesse dia!!Tudo muito perfeito!Eu tenho certeza de que serão mto felizes! Amo vcs demais!!! Voltem logo do Rj, viu?Bjos da madrinha, prima e irmã

Cau
Anônimo disse…
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanta coisa linda! Tia Socorro, Tio João e toda a família estão de parabéns! Não esperava nada menor do que tudo isso, família e amigos juntos brindando e festejando sua felicidade!! Te amo mais do que todos esses docinhos juntos!!!! Até agora você ainda não veio falar conosco.. são 22:30, vou continuar esperando.... Vou lá que Luis ta ali sambando com as meninas...
Anônimo disse…
Luisa e Leonardo, não tive o prazer de conhecer vocês antes deste dia, mas pelos seus amigos imagino como vocês são legais. Estamos aqui com um grande prazer, sua escolha de bandas foram demais.
Desejo a vocês grande felicidades!

Grande abraço
Anônimo disse…
Festa perfeita!!!!
Felicidades para os noivos!!!!
Anônimo disse…
Lu, amiga!
A festa está senda inesquecível!!!! Amamos vocês!!!Que a felicidade e o amor de hoje durem para sempre!!!
Amamos vocês...
Mari e Amélia :)
Anônimo disse…
Luiza... Seja muitooooo feliz!!!!
Aproveite bem muito la no Rio...

Beijao...Malu e Ana Ligia
Anônimo disse…
luuuu
a festa foi muito linda... Perfeita!!
Muita felicidades pra vcs..
Luise e bruno
Anônimo disse…
Luisa e Leo
Estamos curtindo muito a festa... está ótima! Desejamos felicidades e muito amor!
Eduardo Akel e Lais
Anônimo disse…
Luiza e Léo felicidades eternas! Beijos Marina e Júlio.

Postagens mais visitadas