Cantil: Uma forma de beber com Estilo.

        Entre ideias e tendências que lançamos para renovar as nossas propostas de serviço, os cantis-fresqueiras vem em crescente sucesso nas festas de casamento em que realizamos.

                       

Em busca de novas propostas para tornar os nossos eventos de casamento exclusivos, fomos à busca de uma ideia que não apenas acontecesse na festa mais que se tornasse uma recordação para toda a vida para quem os ganha. 
Os cantis, sejam eles padronizados, personalizados ou exclusivos tem gerado uma atenção charmosa e de muito bom gosto como ideia para a festas. 


As nossas Fresqueiras (Nome carinhoso dado pela Juliana, primeira noiva que recebeu nosso cantil). Lançado em 20 de outubro de 2017, foi um frisson sem igual! Os cantis foram preparados para os noivos brindarem e curtirem a festa.
O cantil tem a finalidade de ser um elemento diferente para tomar as bebidas do evento e no nosso bar compõem a nossa linha de drinks com Whisky lançada no mesmo mês.  Realizamos junto a Revista Mensch uma matéria bem interessante sobre esta proposta de drinks com Whisky, que você pode encontrar através deste link: http://revistamensch.com.br/seis-drinks-com-whisky-para-voce-fazer-em-casa/ 

Os cantis são de aço inox e as produções deles são realizadas por nossa equipe. O cantil da noiva ganha uma produção especial, já o dos convidados são produzidos com o holograma do evento o que o torna extremamente personalizado.


Mais uma ideia foi desenvolvida para este novo projeto, que consiste em gravar o nome dos convidados nos cantis no próprio evento, esta ideia foi solicitada pelo Casal Justin e Fernanda e também pelo casal Hugo e a Leticia que realizam festa neste final de semana!!

                                                          





Nossos cantis estão à total disposição para vendas, onde você pode entrar em contato conosco e solicitar a produção.



 Na imagem a cima, Balaca e a noiva (Angela) junto ao seu maravilhoso Cantil personalizado.



Para outras informações siga-nos no Instagram: @wbalaca




Comentários

Postagens mais visitadas