Matéria - Vacuun - Por Taís Paranhos

Gastronomia: Cubinhos de fruta para comer e beber 

 sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 

 

  

A BalacA Buffet de Líquidos acaba de lançar uma linha de drinques comestíveis: a Vacuun. O drinque pode ser feito com qualquer fruta porosa, como por exemplo, melancia e melão. Com a novidade, a empresa pernambucana, espera impulsionar as vendas de drinques para o verão 2013. 
Para preparar a bebida, a fruta passa por um procedimento a vácuo, e em uma máquina, perde parte do seu líquido. Após esse procedimento, a fruta ganha uma injeção do líquido do drinque, que pode ser escolhido pelo cliente. O resultado é um pedaço de fruta que une os dois sabores. Walmir Balaca, que está à frente da empresa, explica que a mistura dos sabores proporciona uma sensação ímpar.  
História - A Balaca Buffet de Líquidos agita as noites do Recife há nove anos. Hoje, a empresa faz uma média de 15 festas por semana, com serviços de bar e drinques. Walmir acompanha de perto todas as operações e faz questão de participar de cursos para atualizar o serviço. Para dar conta de todos os eventos, a BalacA Buffet de Líquidos tem cerca de 30 profissionais.

 

 http://taisparanhos.blogspot.com.br/2013/01/gastronomia-cubinhos-de-fruta-para.html

Comentários

Postagens mais visitadas