formatura de Computação

"Juro que no cumprimento do meu dever de Tecnólogo em Informática empregarei a ciência com dignidade, dinamismo e respeito. Prometo não me deixar cegar pelo brilho excessivo da tecnologia, nem me esquecer de que trabalho para o bem do homem e não da máquina. Comprometo-me perante a comunidade a aceitar desafios lançados pela carreira que hoje abraço, fazendo deles os degraus para meu crescimento profissional e humano. Estaremos assim, buscando a sabedoria suprema e a notável virtude de almejar sempre por mudanças."


Momentos da Festa


Equipe BalacA


Profissionais Envolvidos - Recife



Agencia de Eventos: W9  (3423 - 9002) 
Coquetéis: Buffet de Liquido BalacA Bar Temático ( 8795 - 1626)
Espaço e Buffet: Rose Beltrão   (3268 - 9151) 


Comentários

Postagens mais visitadas