Lívia e kadico

O que falar dessa pessoa maravilhosa que eu amo cada dia mais?
Amor, falar de você é muito fácil... Uma pessoa que esta sempre de bom humor,me faz rir toda hora, carinhoso,atencioso e que eu simplesmente AMO!!! Quero que você saiba que você é um namorado perfeito e que me faz muito FELIZ!!!

Te amo MUITO!!!
Beijão

por Lívia Amorim

Bom eu não sou dos melhores para escrever não, mas vamo tentar né... Livia é uma pessoa que me faz muuuuuito FELIZ e que cada dia eu descubro uma qualidade nova: alegre, carinhosa, sincera, prestativa... e é por isso que cada dia eu AMO MAIS!!!
Amor, eu esse tempo que estamos juntos estão sendo os melhores para mim, você é uma pessoa muito importante na minha vida!!!

TE AMOOO muuutio, cada dia mais,
Bjão

por kadico Pereira

Momentos da Festa

Equipe BalacA Bar


Profissionais Envolvidos - Recife

Cerimonial: Ana Helena Leal

Coquéteis: Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (8795 - 1626)

Banda: Santa Clara (8726 - 6000)

Banda: D´Black (9434 - 0200)

Espaço: Usina ll Irmãos (3441 - 3105)

Doces: Mana Asfora ( 3231 - 7429)

Filmagem: Master Videos (3327- 4649)

Fotos: Carol Maia ( 9628 - 2219)


Comentários

Postagens mais visitadas