Leilah e Alison

de Leilah para Alison

"...A vida é cheia de surpresas,
você pra mim é a melhor delas..."

Amor da minha vida...
que essa felicidade seja pra sempre!

Te amo!!

De Alison para Leilah

Meu amor,

Alma gêmea...
Metade da laranja...
Tampa da minha panela (essa é boa)...

Usando clichês ou não, você é a pessoa que quero viver todos os momentos da minha vida... bons ou ruins com você do meu lado tudo fica melhor.

Te Amo minha neguinha!



Nossa felicidade em participar, com seus amigos, deste momento especial da vida de vocês. Será um enorme prazer prepara os drinks que fará parte das recordações deste dia tão especial.
muitas felicidades

BalacA

Momentos da Festa

Equipe BalacA Bar

Profissionais Envolvidos - Recife

Decoração do ambiente
: Espaço Válore (8636 - 1002)

Coquéteis: Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (8795 - 1626)

Cerimonial: Stylo (8809 - 4782)

Espaço e Buffet: Espaço Válore (8636 - 1002)


Fotos:
Pedro Vieira (3074 - 9044)

Iluminação:
Jr ( 9176 - 0280

Make UP: Polly ( 8506 - 8419)

Comentários

Postagens mais visitadas