Festa Flúor para Gissely em seus 15 anos

Giselly, minha Gi!!!
Quando você nasceu, minha vida tinha graça mas, passou a ser agraciada....


Desde bebê sempre bonita. Lembramos que eu, seu pai e sua avó não cabiamos de tanta felicidade, pois você Gi é nossa estrela, nos alegra e trás mais brilho à nossas vidas.


Nasceu a nossa "Mary" que juntas e somadas são a nossas vidas.


"Deus, em sua infinita bondade me entregou vocês, e hoje, eu agradeço por ter ao meu lado as minha jóias preciosas."


Minha querida e amanda filha Gi!


Minha Maricoinha!!!!


Mamãe e papai te amam, amam e amam muito. E que Deus te Ilumine e Proteja Sempre e Sempre!


Deus, te agradeço pelas minha filhas


Mauro e Ceinha.




Gissely,



será uma alegria para nós participar desta festa alegre, como você e com cores vibrantes para encantar a todos e energizar esta noite linda. nossos coquitéis será mais uma presente que você ira receber e estes, dividiremos com todos os seus amigos e femiliares.

seja muito feliz!!!
Momentos da festa




Equipe BalacA Bar Profissionais Envolvidos - Escada PE

Decoração do ambiente: Eider Santos (3465 - 0186)


Coquéteis: Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (8795 - 1626)


Buffet: Porto Fino (9632 - 9619)


Banda: Bora Bora (9292 - 4065)


Bolo e Doces: Lucinha Cascão (3461 - 9183)


Filmagem: Canal R (8819 - 9336)


Fotos: Jaqueson (8735 - 3483)


DJ: Sardinha (9933 - 3744)


Iluminaçâo: Mano som (3339 - 6425)


Segurança e Manobrista: Fama (9963 - 0161)

Comentários

Anônimo disse…
Tava tudo muuuuito Liiindo, Parabééns Giiih. .

Postagens mais visitadas