Elaine e Isaac


"por você


eu dançaria tango no teto

eu limparia os tilhos do metrô

eu iria a Pé do Rio a Salvador....


eu aceitaria a vida com ela é

viajaria a prazo pro inferno

eu tomaria banho gelado no inverno


por você!

eu deixaria de beber

por você!

eu ficaria rico num mês

eu dormiria de meia para virá burguês


eu mudaria até o meu nome

eu viveria em greve de fome

desejaria todo o dia a mesma mulher


por você

conseguiria ate ficar alegre

Pintaria todo o céu de vermelho

e teria mais herdeiros que um coelho


por Você... Por Você..."



musica de Barão vermelho

nossa grande felicidade em está presente à felicidade dividida para os amigos por Elaine e Isaac. no compromisso firmado de felicidade e união entre os dois, os drinks da BalacA estarão presentes e tem o compromisso e encantar a todos com sabores e muita alegria.
a vocês, os noivos, o nosso mais profundo carinho e votos de muitas felicidades.
Momentos da Festa Equipe Balaca Bar Profissionais Envolvidos - Recife
Cerimonial: Josana Alves (3074 - 2431)

Coquéteis: Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (8795 - 1626)

Decoração do ambiente: Fabiano Reis e Silvio Medeiros (2122 - 2729)

Espaço e Buffet: Di Branco (3227 - 1114)

Bolo: Socorro Cruz (3241 - 8260)

Filmagem: Canal R (8814 - 3237)

Fotos: Lacerda Estúdio (3088 - 6731)

DJ: Junior (8873 - 3723)
Banda: Oquestra Maximus (3227 - 5573) Iluminação: DBW (3227 - 5705)
Segurança e Manobrista: Excelse Security (3227 - 0790)

Comentários

Postagens mais visitadas