Marília e Romero

... Você é

Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.
Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente,
Um caso complicado de se entender.


É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.
É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.....
à Vocês,
nossos votos de uma linda vida e de constantes momentos de emoções, amor e cumplicidades.
a vida e isso mesmo, troca constantes de segurança e carinho.

sejam muito felizes.
BalacA




Momentos da Festa
















































Equipe BalacA



Profissionais Envolvidos
- Recife

Decoração do ambiente: Tita Teixeira (3427 - 1469)
Coquéteis: Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (8795 - 1626)
Cerimonial: Luciane Mayer (8834 - 6123)
Espaço e Buffet: Porto Fino Recepções (3441 - 1708)
Banda: D'brack
Segurança: Excelce Security (8846 - 1545)
Bolo: Cássia Oliveira (3077 - 5088)
Filmagem: aldézia Gomes (8609 - 1451)

Comentários

Postagens mais visitadas