uma noite para os 15 anos de Aline


----------------------ALINE-----------------------
Minha princesinha cresceu!

Aquela bebezinha indefesa, linda, de olhinhos furta cor, que me fez mãe, cresceu!
Completa agora 15 anos!
15 anos de muitas e maravilhosas recordações.

Recordações das noites, em que eu, sem sucesso
tentava fazê-la dormir em seu bercinho,
e não em meus braços,
acabávamos então,
por dormir as duas, juntinhas,
como uma só.

Recordações dos primeiros passos,
primeiras palavras,
primeira queda...
Aquela menininha doce, de lábios cor de morango,
Desabrochou, sem que eu me desse conta, da noite para o dia,
pois, nem percebi o tempo passar!

É hoje uma mocinha encantadora e ainda mais linda,
linda também na sua essência, sua alma.

Madura quando tem que ser,
mas ao mesmo tempo, tão inocente e singela.

Capaz de tantas responsabilidades,
sempre preocupada com o irmão,
sim filha ,nos sentimos protegidos e amados,
intensamente,
assim como o amor que temos por você!

Infinito, incondicional e impossível de ser mensurado.
Estou hoje radiante de tanta felicidade, e , agradecendo a Deus,
por tê-la como filha, por tê-la gerado,
E, acima de tudo por você ser exatamente assim!
Filha, você merece ser muuuuuito feliz!!

Estarei sempre aqui, ao teu lado, juntinho de ti.

TE AMO!

Sua mãe,
Andréa

Momentos da Festa

























































Equipe BalacA Bar





Profissionais Envolvidos - Recife

Coqueteis : Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (8795-1626)

Comentários

Anônimo disse…
Nossa! que honra....serei a primeira pessoa a comentar?
Achei tudo muito lindo; muito bem organizado;a dança, as cores rosa com azul bem modernas....os Milk Shaques, enfim...arrasou.
Tenho que dizer que a debutante é mesmo uma Princesinha muito linda!
Parabéns aos organizadores do BalacaBar....arrasou.....

Lúcia Helena Cunha
Unknown disse…
FESTA LINDA, ORGANIZAÇÃO MARAVILHOSA, TUDO MUITO LINDO, SEM FALA DESSA MENSAGEM LINDA QUE DEA ESCREVEU PARA SUA PRINCESA. PARABÉNS!!!!! BJSS
MICHELLY E TIAGO

Postagens mais visitadas