Suco de Laranja Palmeiron, Um ano de sucesso!

O Suco de Laranja Palmeiron, chegou ao consumidor em embalagens de 200 mL e 1 litro, com um conceito de praticidade que tem marcado o segmento de linha de sucos de caixinha. Também foi adotado todo um conceito visual que usa das cores e imagens para passar a idéia de uma vida saudável. “A Palmeiron mais uma vez ganha mercado colocando ao consumidor um produto saboroso e que está fortalecido por uma estratégia pontual e agregadora de valores como, por exemplo, a importância de se produzir uma bebida sem conservantes, e saudável”, comenta Wagner Mendes, gerente de Marketing da ASA.


De gosto leve, saboroso e refrescante o Suco Pronto para Beber de laranja integra a linha da Palmeiron que já oferece sucos nutritivos nos sabores de uva, pêssego, manga, goiaba, maracujá e caju. Todos são adoçados naturalmente e processados através de tecnologia de última geração. São ideais para a hora das refeições e lanches dos adultos e crianças. E por falar em público infantil a embalagem de 200 mL, traz o mascote da Palmeiron: um Sol exibindo um largo sorriso que é uma referência à marca da empresa.

No Brasil o setor de sucos prontos para beber apresenta crescimento nos últimos anos, segundo dados do instituto ACNielsen. Pelos números o consumo per capita de sucos no país é de 12 copos (237mL) por ano. Sobe para 73 copos, no México, e 230 copos, nos Estados Unidos. A Palmeiron vem crescendo, de acordo com a proporção do mercado, mostrando que está em concordância com a expectativa dos consumidores. É também sempre muito bem avaliada no conceito qualidade de produto. “Temos registrado crescimentos expressivos na venda do produto. A Palmeiron ganha mercados não só no Nordeste e leva para o Brasil um produto com o sabor natural da fruta”, defende Wagner Mendes.

Portfólio Palmeiron.
Sucos Prontos: Suco Laranja, Suco Manga, Suco Pêssego, Suco Goiaba, Suco Uva, Suco Maracujá e Suco Caju (embalagens Tetra Pak de 200 mL e 1L).

Sucos Concentrados: Suco Tamarindo, Suco Maracujá, Suco Acerola, Suco Uva, Suco Cajá, Suco Pitanga, Suco Manga, Suco Caju, Suco Abacaxi e Suco Goiaba (embalagens vidro de 500mL)
Histórico - A marca Palmeiron existe há 41 anos. A fábrica fica em Belo Jardim, interior de Pernambuco, a 180km da capital Recife e possui uma área total de 120.000m², sendo 18.300m² de área construída com mais de 300 funcionários. É composta por linhas de produção, sistema de geração a vapor, tratamento d´água e de efluentes. Atualmente produz 67 itens alimentícios que podem ser classificados em sete categorias: Sucos Prontos, Sucos Concentrados, Atomatados, Dressing, Conservas, Doces e Food Service.

Consumidor - De acordo com pesquisas realizadas pela ASA, o principal consumidor dos produtos Palmeiron são donas de casa que pertencem às classes A, B e C, com faixa etária superior a 25 anos.

Perfil da ASA - A ASA Indústria e Comércio Ltda. é uma empresa focada na estimulação da produtividade, no desenvolvimento de idéias e no bem-estar das pessoas. Em atuação, há mais de 78 anos, é hoje uma das principais indústrias do Brasil, contribuindo economicamente para o desenvolvimento do país, através da geração de empregos diretos e indiretos. Conta com 3 unidades fabris, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza.

Toda essa produção chega aos lares dos consumidores de todo o Brasil e também de países da América do Sul, América Central, África e Europa. Ao buscar o mais alto padrão de qualidade e trabalhar com os mais rigorosos critérios de responsabilidade social e ambiental.

O Objetivo da ASA é fazer com que as pessoas tenham mais qualidade de vida, através de produtos que facilitem o seu dia-a-dia. E para isso desenvolve constantemente novos produtos e aperfeiçoa os que já comprovadamente estão aprovados pelos consumidores. Tudo isso porque para a ASA nada é mais importante que o bem-estar das pessoas.

www.asanet.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas