Eduarda e sua noite de 15 anos


Eduarda faz de sua festa de 15 anos um momento lindo e enigmático para receber todos os seus amigos ao lado de seus familiares. A festa, que terá as cores prata e o preto com toques de vermelho estará a espera de todo.

A BalacA bar Temático prepara os coquetéis para todos os presentes e deixar uma drinks em especial para o momento dos brindes de Eduarda e suas amigas.

Simplesmente sensacional!!!!

Momentos da Festa





















BalacA Bar Temático









Profissionais Envolvidos - Recife

Coqueteis : Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (3257 1140)
Decoração do ambiente: Maria do Carmo Didier (9971 0066)
Cerimonial: Party & co Jamine Tinoco (9633 1828/7811 8937)
casa e Buffet: Porto Fino Recepções(3441 1708)
Bolo : Cássia Pereira (3442 9087)
Doces : Casa dos Doces (3465 3047)
Banda : Gabbi Tasso Feat Romero (9917 9795)
Dj : Mustarda (9178 4200)
Iluminação e Som:Iluminas (8802 6886)
Fotos dos noivos: Bosquinho Lacerda (9294 4840)
Filmagem: Hodney – Canal R (99842506)
Vj: Rodrigo Limone (7811 3614)

Comentários

Unknown disse…
parabens duda, td de bom :DD
by: almir farias(bola-convidado supresa)
Larissa Castro disse…
DUDISSSS, PARABENS SUA FESTA TA LINDAAA!! E VAMOS CURTIR JUNTAS HEIN HAHAHHAHA COM MODERAÇAO, É LOXCO KKKKKKK TE AMO MTMTMTMTMTMTMTMT!!! BJAOOO
Victor de Miranda disse…
Duda tudo de bom e que na sua festa hoje podemos curti bastante e que em mais um ano estajamos juntos, ta linda a festa e voce tambem beijao.
te amo tuxo!
Victor de Mirandain disse…
Duda tudo de bom e que na sua festa hoje podemos curti bastante e que em mais um ano estajamos juntos, ta linda a festa e voce tambem beijao.
te amo tuxo!
Anônimo disse…
dikaaaaaaaaaaaaa tas mt linda e sua festa tbmmmmm eu sei que vc nos ama e que n vive sem nosss hahahaha portanto agt te ama tbbbbb xoxo para nossa taylor swfit da noite. danda e lala
Anônimo disse…
dudinha amor da minha vida eu te amo e não tenho coragem pra te dizer porque eu sou um idiota que te ama muito, quer namorar comigo?? NÃO ESQUECE QUE SE FOR SIM OU NÃO EU VOU SEMPRE TE AMAR DO MESMO JEITO :p MEEKO OLIVEIRA AKI
Anônimo disse…
duda linda, tu ta linda pérfa te amo
Anônimo disse…
duda eu te amo muito muito muito! vc ja deve saber quem é! hahaha
o menino mais apaixona por vc desse mundo! adivinhou?

meko aqui! o amor da sua vida

VOLTA PRA MIM!
Anônimo disse…
parabens linda tudo de bom pra vc... vc merece tudo de bom beijao linda!!
-joao tude, mauro mota, ayrton pimentel, ciro, guilherme leal, felipe guedes, leonardo renda , matheus turton.
Anônimo disse…
vc é linda = fato
Anônimo disse…
vc é linda = fato
Anônimo disse…
DUUUDIIINHA LIINDA, PARABENS. A FESTA TA MT BOOOA. AMO VC (L), BEIJO :*
thullyolimarzopcpgb disse…
thullyo lima presente, zeus rzo

Postagens mais visitadas