Renata e Ariosto na maior festa!!!



Os noivos Renata e Ariosto prepararam uma grande festa para comemorar o seu casamento.
Teremos uma grande festa para encantar a noite de hoje. O casal está cheio de animação e energias para uma farra!
O planejamento de bar foi cuidadosamente preparado para não esquecer o gosto de nenhum dos convidados e tudo se promete só alegrias nesta noite.

Momentos da Festa











BalacA Bar Temático







Profissionais Envolvidos - Recife

Decoração do ambiente: Eider Santos (3465 1938)
casa: Usina Dois Irmãos (3441 3105)
Buffet : Rose Beltrão(3268 9151)
Coqueteis : Buffet de Liquido BalacA Bar Temático (3257 1140)
Banda : Patusco (9147 3400)

Comentários

Anônimo disse…
Maga, tu vai me abandonar, me deixar sozinho em casa, me trocar por uma negão! Mas saiba que meu amor não diminuiu por causa disso! Só não esqueça de me visitar! Bjão no coração!

Seu irmão, Lipy
Anônimo disse…
que vocês tenham uma vida cheia de alegria e felicidades!!
Hugo,Davi,Oneide,Paulo Boa Vista
carlos gomes disse…
muitas felicidades q vcs tenham um casamento com muitas bençãos e muitas alegrias;bijoks pr celio e familia
muito bom e muito bonita sua festa, parabens de carlos gomes e patricia
Anônimo disse…
achei a festa tri legal, prebens pelos noivos e que Deus contnue abnçanado vc's são meus fotos (jeimeson germano) e de minha familia
Anônimo disse…
foi muito massa e eu adorei.
Anônimo disse…
Essa festa vai entrar pr o século ela está sendo muito legal.
Elias, Jesabela, Isaac Lira disse…
tudo de bom pra vocês, e que DEUS esteja com vocês

fica na paz de DEUS!
Anônimo disse…
Magaaaaaaaaaaa! Não me abandona!!! rsrsrsrsrs...

Xeruuuuuuuu!
henrique disse…
Renata e Ariosto,

Desejamos a vocês muitas felicidades, ´saúde, paz e muito sucesso, que esta familia que acabará de nascer seja abençoada todos os dias por Deus, e quando os frutos desta união chegarem que sejam bem-vindos entre em nós.

Com carinho,

Henrique e a equipe Usina Dois Irmãos

Postagens mais visitadas