troca de alianças de Erika Avelar e Henrique Jatobá


Erika e Henrique reúnem amigos para a celebração de seu casamento. A Festa foi planejada para ser pra lá de animada. Será um dos grandes eventos sociais de nossa cidade marcada para esta noite o que reunirá boa parte da nossa sociedade local. O bar será integrando com muita animação e saborosos drinks de verão. A BalacA planejou um momento de bagunça para a hora do brinde e que isso para deixar a noite ainda mais contagiante e cheia de energia.

A Grande Noite

A casa de recepção de Rose Beltrão ficou tomada pelos amigos a espera do casal Erika e Henrique. Erika que estava linda num vestido de sobreposições eram só alegrias. O casal seguiu rapidamente para a mesa do balo para as fotos, após foi ao dance curtir sua musica temas da noite. Erika não fez cerimônias para o lance do buque e segui para cumprimentar a todos de mesa em mesa.





Nesta hora, chegamos com o coquetel dos noivos. Uma grande taça de 1,30 de altura trazia o drinks sedução para o meio do dance, um dos momentos estudados pelos noivos para confraternizar com todos os presentes deste momento que só o grupo da BalacA realiza.




Nesta hora a banda Veneza já dava o gostinho por que estava ali. Uma seleção musical muito gostosa para dança agarradinha já reunia alguns nos salão. Um breve momento, e a banda informam a todos uma convidada bastante conhecida estava presente ao evento e a solicita vim ao palco e canta um pouco para os noivos e, em duas musicas muito bem escolhida para o momento, Elza Soares puxa de sua voz inigualável, baladas românticas que todos acompanham. Um momento carinhoso para com todos e principalmente para com os anfitriões.












A festa rolou ate altas horas da noite. O bar deu a sua graça a festa. Não dava para ficar parado ao preparar os drinks com um repertorio como o escolhido para a noite. Os convidados participaram da alegria da gente. Foi demais participar com todos deste momento com tantas alegrias em conjunto. Patusco, que também esteve presente mandou um samba!!! Era uma grande apoteose do samba nuns salões da casa.








Aos Noivos, ]

Desejamos a vocês muitas felicidades e que seus sonhos e conquistas sejam resultado do amor que os uniu.
Um grande abraço nosso.







BalacA Bar Temático







Profissionais Envolvidos Recife

Decoração do ambiente: Mercês Santiago (34410213)
bouquet: Mercês Santiago (34410213)
Coquetéis: Buffet de Líquido BalacA Bar Temático (3257 1140) Orquestra: Orquestra Veneza : (9961 2301)
banda: Patusco: (9147 3400)
DJ:Alison (8894 6504)
Buffet e casa:rose Beltrão (3268 9151)
Fotos dos noivos: Bosco Lacerda (3088 6731)
Filmagem: CGL Vídeo :(3251 0262)
Cerimonial: Roberta Santiago (3441 0213)

Comentários

Priscilla Barreto disse…
a festa esta showwwww...vcs sao maravilhosos.
um grande beijo da madrinha Priscilla
Bruno Negão e Fillipe disse…
Isto não é uma festa, é um verdadeiro show. Muita paz e Deus no coração, valeu... Bruno Negão e Fillipe.
simone e pauliran disse…
maravilhoso direto de SAMPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAULIRAN E SIMONE.
Juliana disse…
Erika, desejo toda felicidade nessa nova fase que se inicia em sua vida!!!Beijos, Juliana Fernandes
Anônimo disse…
Que a lua de mel de vocês seja tão maravilhosa quanto a festa que nos proporcionaram.

Leo e Sol
Sol Cordoba disse…
Que a lua de mel de vocês tenha sido tão maravilhosa quanta a festa que nos proporcinaram.

Leo e Sol
Caro primo Henrique e já incorporada como prima Érika,
Parabéns!!!
Fiquei roendo por não poder abraçá-los pessoalmente, assim como minha prima-irmã Leda e o amigo Nilson. Não vou esquecer de tia Lígia! Tudo começou com ela. Inclusive a animação, e a alegria, que parece foi ela quem inventou. Desejo a voces dois a vontade de viver que ela possui. O mais é caminhar a vida com paixão, mesmo sabendo que às vezes ela se esconde para não ficar à toa. Passos, muitos passos entrelaçados e sincronizados de um balet que sempre pede ensaio aos dançarinos...e se forem sábios não se negarão nem ao ensaio nem ao bailado. Beijos do primo Waldir
Unknown disse…
Apesar da distância acompanhamos a linda festa, desejamos uma feliz lua de mel e uma união duradoura.

Jé e Manuel

Postagens mais visitadas