Samuel Oliveira e seus 50 anos de puras emoções


Sr Samuel, reúne amigos hoje e fala de sua trajetória de vida, família, amigos, vitorias conquistas, sucesso e grandes realizações.

Será uma noite regada a muita alegria.

Estaremos por lá também!!

Iremos realizar os drinks que farão parte de mais um capitulo deste historia e , juntos com esta enigmática festa, deixar saudades em todos.

A festa

Quando eu estou aqui eu vivo este momento lindo
Olhando prá você e as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci


Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo


Sei tudo que o amor é capaz de me dar
Eu sei já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi



Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
De frente prá você e as emoções se repetindo



Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi





BalacA Bar Temático

Profissionais Envolvidos - Recife

recepção : Usina Dois Irmãos (3441 3105)
Buffet :Rose Beltrão (3268 9151)
Coquetéis: Buffet de Líquido BalacA Bar Temático (3257 1140)
Móvel de Bar : BalacA Bar Temático (3257 1140)
Iluminação: Usina II Irmão (3441 3105)

Comentários

Silvio Cavendish. disse…
parabéns é o que deseja toda a equipe que trabalha por trás dos bastidores para fazer do seu dia e evento o melhor e inesquecível dia da sua vida mais uma vez, parabéns.
joanan , irmão de berenice. disse…
Samuel vc é uma pessoa especial e merece todo o nosso carinho, parabens. joanan , irmão de berenice.
Daniel Dantas disse…
Aos seus 50 anos, muitas felicidades, saúde, e sucesso na vida!
Daniel e Cristiane (Mary Clea)
linda melo disse…
não poderia ser melhor. Deus continue te abençoando, você faz as pessoas felizes. Obrigada por ter você como amigo.

Linda
niziani disse…
Toda felicidade do mundo!!!!!!
Felicidades!!!
Niziani
Teatro do Parque

Postagens mais visitadas