Isadora brinda seus 15 anos


Isadora realiza uma festa linda pra a comemoração de seus 15 anos, o espaço do evento terá um brilho especial. muito glamour e modernidade será a grande sacada para deixar o espaço com um clima INN.
BalacA estará presente com uma produção bem ao estilo da festa. Drinks com sabores maravilhosos serão cogitados para os brindes.

A linda festa

A festa de 15 anos de Isadora propiciou a casa de recepção Villa Santinni, em Piedade, uma imponência sofisticadíssima. O espaço foi decorado com cores de roxo, Rosa e branco o que manteve um ar angelical da aniversariante. O clima jovial e feminino fez parte de cada ambiente do evento.



A Recepção de todos era feita pela aniversariante e seus pais. Logo na entrada nos deparávamos com um belo setor de café que era apresentado pelas fotos da Isadora, o salão e as mesas eram só alegrias de cores!!! Um setor de comedorias jovem foi posicionado em um dos salões anexos. No outro, um grande bar, em cor rosa fazia a recepção do lounge com o dance logo depois.




Após a valsa com o seu pai e convidados, a aniversariante, as amigas e seus pais se dirigiram ao bolo para os parabéns. Um bolo lindo era uma das grandes atrações da decoração sendo aparados por duas grandes mesas de doces finos. No brinde, Isadora pediu que os nossos bartenders a surpreendesse. Daí, caprichamos em saborosos Sparkings que foram servidos para o brinde após a retirada das 15 fitas com as amigas. Os seus pais também se deliciaram com o drinks para as fotos de recordação de uma noite de sonhos.

O dance, foi um algo mais da noite, com todos os convidados participando e curtindo os sonhos que Orquestra/Aquarius escolhia para a festa. O que resultou em salão cheio ate altas horas.


A farra estava em todos os lugares, nossos barmen curtiram, e muito, a noite. Entre a preparação de coquetéis e drinks diversos, a rapaziada não pedia uma só música. Brincaram e se divertiram com todos durante toda a festa.

Festa boa Isadora!!!



Curtir com você esta noite de sonhos foi maravilhoso. Um enorme beijo nosso.







Buffet de líquido BalacA Bar





Profissionais Envolvidos Jaboatão

Decoração do ambiente: Eider Santos(3465 1938)
Coquetéis: Buffet de Líquido BalacA Bar Temático (3257 1140)
Orquestra: Aquarius (3455 7650)
DJ: Kiko (8647 1241)
Buffet e casa: Villa Santinni (3341 2632)
Fotos : Gleyson (8821 9812)
Filmagem:Rodnei(8819 9336)
Iluminação:Carlos (9989 6281)
Cerimonial:Fabíola Ramos (9954 7774)
bolo: Jane e Eliane Asfora (3221 4363)
Doces:Fátima Pimenta e maria helena (3227 2737)
Corpo D,Artes:petequinha ( 9973 2426)

Comentários

Anônimo disse…
iaaaae vei, de boa na lagoa parceira, de bobeira na ladeira...
Parabéns :D
Anônimo disse…
intaaaaaaaaao!
Anônimo disse…
feliz com giz

Postagens mais visitadas