Maria Carolina em seu debut


Carta de Maria Carolina.

"Primeiramente, queria agradecer a Deus por proporcionar um momento tão esperado na minha vida, segundo, pela presença de todos, mas queria falar em especial para algumas pessoas como meu tio Ricardo, minha avó Nildinha, minha tia Leleca e para minha irmã Vanessa, que felizmente estão presentes nesse momento, queria agradecer por tudo que fizeram e ainda fazem por mim, por ter me acompanhado e por me acompanhar em todos os momentos da minha vida, por estarem sempre ao meu lado me dando força. Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.



Estou aqui para dizer: EU AMO VOCÊS! E saibam que Deus tem o melhor para vocês e tudo que perdido foi, não se comparar com o que a de vir.













Aaaah, meus pais, dever está pensando que não iria falar nada, mas engano deles. Saibam que vocês são meus melhores amigos, tudo que eu sou devo a vocês. Vocês que me ensinaram que na tristeza sempre resta uma esperança falaram e acreditaram que a fé remove qualquer pedra do caminho, que mesmo com dificuldades estão realizando meu sonho, que por muitas vezes já brigaram e disseram não, só que sei que é para o meu bem.

Eu vim dizer e agradecer, pois não seria o que sou sem ter vocês. Mas a vocês, que me deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos confusos com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece agora, quando procuro dificilmente uma forma de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Só tenho a dizer com muito carinho, satisfação e orgulho que são os melhores pais do mundo e que eu os amo bastante.

Porem Infelizmente uma pessoa que eu amo muito, não está presente entre nós, mas tenho a certeza que meu avô Loro, está lá em cima vendo tudo isso, Vendo quanto estou feliz e realizada. Ainda lembro pequena quando ele dizia que o sonho dele era ver a festa dos meus 15 anos, mas que saiba que não estaria presente e eu e meus pais sempre dizia que não, ele iria está nesse momento tão esperado, mas Deus não quis assim. Eu sei que tudo o que o senhor faz é certo e sempre tem um propósito e é nisso que eu acredito, confio e tenho fé, que se era para ser assim e porque ao longo da minha vida vou ter uma resposta de Deus explicando o porquê do acontecido. Mas eu posso ficar aqui falando várias coisas, porem só que essa música expressa COMO É GRANDE O MEU AMOR PELO MELHOR AVÔ DO MUNDO" .


Maria Carolina,

Ficamos como meros espectadores do grande amor que você tem por sua familia e o quanto ela é importante para você. Desejamos a você muita luz em sua trajetória e felicidadas em toda sua vida.


BalacA Bar Temático

profissionais envolvidos.



Decoração do ambiente: Eider Santos (3465 1938)
Coquetéis: Buffet de Líquido BalacA Bar Temático (3257 0186)
Orquestra: Universal (3441 4584)
Buffet e casa: Villa Santinni (3342 1322/9249 4788)
Filmagem: Imagen e Cia (3456 9322/9901 0686)
Iluminação: Lamp (3326 4790)
Cerimonial: Trevo (3462 3832/9962 8581)

Comentários

BalacA disse…
Carol.

sua festa está linda, que toda esta energia que você nos premite participar faça parte de sua vida de hoje e sempre.
muitas felicidades.
um grande beijo nosso

BalacA
Fafá e Dayvison disse…
Olá Carol,
Sua festa está linda!!! Felicidades nesta nova fase da sua vida... Um beijãoo!!
Fafá e Dayvison.
Dayanne Figueirêdo disse…
Primaaaa, tais a mais linda de todas!
Que Deus te abençoe sempre!

Beijão!
lLuís Gustavo disse…
Iaew Carol....
Parabens, Felicidades, que DEUS te Abençoe sempre....
Indoor ta cheando.....
Eu e Day faz um ano..... e vc como 1º a prensenciar o início do nosso AMOR!!!!
Beijão!!
Espero vc lá!
GALERA DE NATAL disse…
CAROLINDAAAAA UM ALôôôôôô PARA A GALERA DE NATALLLLLLLLLLLLL
TE AMAMOSSSS, FELICIDADESSS
Rafaella Santos disse…
Carol, gata, parabéns, te amo muito.
Clara Passos disse…
Carol tua festa tah marraaaa...
Tudo de bom GATAAHH!!
Xau vou aproveitar!rsrsrsr
larissa valois disse…
amiga voce ta lindaaaaaaaa! (L)
humberto disse…
Carolzinha amor da minha vida,te desejo tudo de bom nesse mundo...
te amo muito
Anônimo disse…
Um alô para a galera de Nataaaaal!
Lesaaa disse…
Carollllllll , Parabéns Para vc, desejo toda felicidade para vc... MINHA BFF ..hahahahahahahaha .. Te amooo Lesaaa (L) Felicidades :P BY: LUCIIIIII :d

Postagens mais visitadas