Relógios Dumond promove previu de tendência nos 10 anos da Clock's no Shopping Plaza



o Filme


DIA DOS NAMORADOS - 12 DE JUNHO.


a comemoração


“Os Relógios dumond tem a grande preferência da sociedade Pernambucana”.

Essa afirmativa esta comprovada com a realização da segunda organização da Diretoria Clock’s Promovendo em conjunto com a marca uma Happy Hour em sua filial do Shopping Plaza em Casa Forte. Uma festa com muitos amigos que aproveitaram o momento para visitas os amigos que fazem parte do corpo de especialistas da empresa.

A noite foi de grande movimentação e, como eram esperados, belos relógios da nova coleção já fazem parte dos acessórios de moda de muitos dos presentes. Para facilitar a apresentação da coleção, uma grande sacada foi utilizada para este fim. Todos os modelos da nova coleção dos Relógios Dumond eram apresentados aos convidados, já no primeiro momento, todos conheciam cada modelo em exposição nos pulsos dos atendentes.





Um momento muito esperados foi o corte de bolo em comemoração a 10 anos de presença no Shopping.






Ao final e Equipe representante da Marca de Relógios Dumond, realizou um sorteio interno ,como os funcionários da loja, onde a Consultora ótica, Fernanda Pessoa do Nascimento e o Auxiliar de Relojoaria Ricardo Jorge Mendonça foram os sortudos e hoje possuem lindos relogios da marca.




Nosso Parabéns à equipe da Clock’s do Shopping Plaza.

Comentários

Postagens mais visitadas