Relogios Dumond em foco




o Evento


O lançamento da nova coleção dos Relógios Dumont lançada na Loja da rede Clock’s do Shopping Tacaruna foi um grande sucesso. O evento esteve repleto de amigos e clientes que não resistiram e escolheram seus modelos. Em menos de três horas de apresentação, a loja tinha comercializado mais de 20 unidades da marca mostrando, assim a grande admiração e prestigio que a marca possui.

Mas uma vez a equipe de vendas da loja foi de grande importância para o grande resultado do sucesso desta noite. Todos os modelos eram apresentados com suas diferenciações de estilo e qualidade, modelos unissex com toques futuristas é uma das grandes sacadas para oferecer uma distinção a mais nos modelos se tornando um grande acessório de moda e estilo.

Na linha masculina os estilos multifuncionais são sempre uma ótima pedida dos esportistas e estilosos. Materiais como poliuretano, aço, aço negro e Couro são analisados na coleção como o diferencial para atender a todos os gostos. O modelo mais comentado durante o evento foi o modelo digital onde sua estrutura funciona como uma pulseira próxima ao braço e permitindo que seja personalizado em suas informações digitais. Todos os modelos são em couro e na cor negra. Um luxo bastante especial.

Nos modelos femininos, as pedras fazem parte da linha luxo da marca. Os Cristais permite charme nos relógios com pulseira de couro ou todo em aço.
O rosegold que foi a vedete do lançamento de 2008 continua em alta nas linhas masculinas e femininas.

Entre muitos dos presentes ao evento a amiga e cliente Nadjane Araújo que sempre prestigia os encontros organizados pela loja, aproveitou o momento e com muito bom gosto já garantiu o seu novo modelo.



A diretoria da Clock’s fez questão de receber a todos os clientes. Evânia Margolis desfilava com um dos modelos da Dumont com pulseira branca com caixa dourada cravejada de cristais.


O Superintendente do Shopping Tacaruna o Sr. Elenio Tolomei, ao prestigiar o evento, teve a oportunidade de trocar idéias com os diretores da rede Clocks. Técnico ótico das lojas Francisco e a apresentadora e Jornalista Silvinha Góes que sempre marcam presença nas noites organizada pela a rede tiveram um tempo a mais para expor suas visões para as novas técnicas e tendências do mercado local.


a Direção dos Relógios Dumont ficaram maravilhados com o grande sucesso que foi o evento e a expressiva solicitação de modelos por todos os convidados.

Esse sucesso já era esperado, toda a coleção esta muito interessante e diferente. estamos com pauta para solicita novos modelos e reabastecer o nosso estoque para a temporada dos dias dos Namorados” disse o Gerente da loja Gilvam Galdino.



Nossa presença foi, mais uma vez bastante elogiada, o atendimento de alto nível apresentado por nossa equipe foi assunto comentado por muitos dos presentes.

Clock's (Shopping Tacaruna)
(81) 3421 6642

www.clocks.com.br

Comentários

Unknown disse…
PARABÉNS WALMIR. O TRABALHO FICOU ÓTIMO. AGORA É SO PASSAR A PÁGINA PARA NOSSOS CLIENTES VISITA.
VALEU!!!

Postagens mais visitadas