Marcas que eu gosto, 3 prêmios para a ASA



Mais uma vez a ASA INDUSTRIA ganhou a mais alta premiação: a preferência do consumidor.
Pelo segundo ano consecutivo a ASA se destaca com uma das empresas com o maior número de marcas vencedoras no Marcas Que Eu Gosto. Bem-te-vi, Palmeiron e Vitamilho fizeram bonito na pesquisa e conquistaram as primeiras colocações em suas respectivas categorias. Esse resultado mostra mais uma vez a altíssima qualidade dos nossos produtos e a relação de carinho que os consumidores têm com nossas marcas.

Vitamilho: 1º lugar na categoria Farinha de Milho
Palmeiron: 1º lugar na categoria Extrato de Tomate
Bem-te-vi: 1º lugar na categoria Sabão em Barra e 2º lugar na categoria Sabão em Pó

Marcas Que Eu Gosto – Pesquisa do Diário de Pernambuco em parceria com o IPESPE – Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas.

(fontes: www.asanet.com.br)

www.asanet.com.br


A Noite das premiações.


Numa noite onde esteve reunidas as grande marcas de maior prestigio junto aos consumidores da Pernambuco, a Empresa ASA esteve presente para receber por mas um ano o premio de informar a preferência entre todas as marcas conhecidas. Os prêmios foram anunciados pelos apresentadores Diário de Pernambuco, que ficou responsável por toda apuração e organização do evento.



A linha de sucos Palmeiron realizou uma mesa de bar onde eram servidos drinks tropicais com os deliciosos sabores. Coquetel de manga e abacaxi guarnecida com groselha, drinks de frutas vermelhas, espumante de pêssego, foram alguns das solicitações mais constante em nossa mesas.




ASA é destaque entre consumidores







Parabens

Comentários

Postagens mais visitadas