Emporio Armani Spring/Summer 2009 Watch Collection by Clock's



















o tapete vermelho da loja



“O Homem busca uma identidade pela elegância nos discretos detalhes ou ate na sutileza de não colocá-los.”
Sr. Gelson Santana - Cliente


O estilista Italiano GIORGIO ARMANI Criou o estilo certo para identificar esta observação, defini-lo seria um grande erro. A criação dos Relógios da linha 2009 revela a interpretação deste estilo de vida.

“A EMPORIO ARMANI é uma marca que visa atingir o publico jovem, moderno e antenado com a moda. O toque único dos modelos Clássicos, casuais e esportivos é inspirado nos elementos de cada coleção da marca, não possuir um dos modelos será uma distanciação do conceito Moderno/Chique que acontece na atualidade mundial
A marca combina conceitos tradicionais à ousadia de um homem contemporâneo. ”
Sr. Orlando Lira – MANAGER.


A justificativa disso é o prazer do criador eu usar três regras básicas para explicar o seu estilo e design: eliminação dos supérfluos e realça o conforto e permitir uma elegância descomplicada.

“Uma linha para homens e mulheres que levam um estilo de vida atual e querem se vestir com um senso de sofisticação casual. Os Relógios EMPORI ARMANI refletem esse conceito, com formas e materiais modernos combinados a um estilo Clássico. Um Relógio pode dizer mais do que a hora, ele revela algo sobre o seu dono.”
Sr. GIORGIO ARMANI - stilista - designer




O Evento reuniu, convidados e clientes para apresentar o glamour da coleção, os consultores da Joalheria apresentaram aos presentes todas a sofisticação que faz parte de esta nova coleção. Uma marca que já se consolida na rede a mais de um ano.







os consultores da loja que estão atenados com a moda, fizeram a grande diferença no atendimento a todos, a boa preparação e o interesse em conheça a historia de criação de cada modelo, foi o grande diferencia para que os cliente tivesse conhecimento dos detalhes que cada modelo compoe.



Sra. Maria de Lourdes Marques de Sá, grande ganhadora da noite, saiu da loja presentando o novo designer feminino. O sorteio fez parte da parceria clocks e Emporio Armani, Parabens

A Loja, localizada no Shopping Recife, atende de segunda a Sábado das 10 as 22hs
e aos Domingos das 12 as 20hs
(81) 3467 5275/33265054


Comentários

Postagens mais visitadas