a noite de Anny Karoline em seus 15 anos



Anny Karoline convida as estelas para dar luz e brilho aos seus 15 anos. Remete todas as cores da prata ao roxo e colore uma noite especial para todos os seus amigos.
Nesta noite, tão nostalgia,os Bartenders da BalacA preparar outras poções com cores e sabor para enaltecer esta grande comemoração.
O brilho da Noite é nossos!!!
A FESTA



No dia 18, a Anny karoline comemorou seu aniversario no clube de esporte e lazer do grupo Açonorte. )Os céus deu a festa a beleza e a alegria que a noite precisava, um noite estrelada para fazer jus ao tema da festa. Muitas estelas eram vista do local, já que os jardins eram grandes e bastantes arborizados permitindo um espetáculo maravilhoso.


Logo na entrada, todos eram recepcionados pelos pais, pela aniversariante e sua irmã. Era parada obrigatória a assinatura e todos num grande quadro preparado na entrada da festa, registros de felicidade, parabéns, carinhos. Sua avó, que mais tarde levou, à neta, um grande buque de chocolates para homenagear a sua primogênita.


A emoção dos pais, e o prazer em receber foi um dos grandes carinhos da noite, seu pai fez questão de registra na festa, momentos da Historia de vida de sua família e de sua filha, uma emoção só.




a valsa foi inspirada no tradicionalismo. As amigas com seu Page of Honour, levaram rosas vermelhas para Anny. Após, começou o momento esperados por todos os dançarinos convidados, o DJ fez a festa acontecer.



No bar, sempre lotado, foram preparados grandes drinks que embalaram a noite.
A Anny preparou pequenas lembranças para todos.


Anny, nosso carinho a você e a toda sua família.
Os barmen da BalacA




Comentários

Postagens mais visitadas