Tim Tim com Cocktails Palmeiron


Muita emoção e Fé.

A grandiosidade do evento da Paixão de Cristo encenada no maior teatro ao ar livre do mundo chega a sua 42ª Temporada. O espetáculo de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, em Pernambuco atrai multidões, o lugar tem uma dimensão de espaço a 100mil metros quadrados atendendo a quase 8 mil pessoas por espetáculo.
A cada edição, grandes atores são convidados para o desafio do espetáculo. Nesta nova edição, teremos a presença de Murilo Rosa que faz sua estréia no Papel de Jesus. As Atrizes Emanuelle Araújo, que fará o papel de Maria Madalena e Fabiana Pirro no papel de Maria, O ator Carlos Reis como Herodes e o ator Oscar Magrini chega para emprestar seu talento para o personagem Pôncio Pilatos.


Um espetáculo que, até hoje já teve a presença de quase 3 milhões de espectadores.

Hoje, os SUCOS PALMEIRON eleva o brinde a este grande espetáculo, e entre elenco e convidados Vips, organiza um noite especial para todos, A BalacA Bar também assina presença.


Sejam todos bem vindos




Happy hour




A reunião organizada pelos SUCOS PALMEIRON e a REDE GLOBO NORDESTE para os convidados Vips da noite do dia 09, mostrou o carinho que todos têm com o espetáculo e com o elenco.
A arena de evento montada no hotel da Paixão de nova Jerusalém foi o palco extra para o final do espetáculo daquela noite. A simplicidade e simpatia de todos num momento de bate papo, acompanhado de um bom forro Pé de Serra,



O bar da PALMEIRON permitiu que todos apreciassem sabores de frutas de nossa terra. Acerola, maracujá, pêssego, goiaba, uva, cajá, abacaxi, manga e caju em seus sabores originais ou unidos entre eles formando deliciosos cocktails.









Uma lua cheia esplendida foi companhia de todos.



Tim - Tim

Comentários

Postagens mais visitadas