a festa de 1 aninho de Maria Fernanda e Moranguinho



A pequena Maria Fernanda comemora sua festa de 01 aninho com seus amiguinhos no espaço villeneuve. A bonequinha moranguinho é uma convidada ilustre da festa, todo o espaço esta decorado com o carinho do morango, fruta predileta da convidada.

A BalaquinhA vai esta presente sim!! Levará um raspa-raspa especial para os pais dos convidados pois os refrigerantes e doces já estão lá para a festa acontecer.




estamos te aguardando!!!

A festinha


Que festa linda!!!



Um gigantesco painel emoldurava uma parede inteira nos Salões do espaço Villeneuve e fez a grande diferença na ornamentação.

Palhaços, cama elástica, salão de dança e, uma alegria só dos amigos da Maria Fernanda. A festa foi um grande estouro.


Uma grande mesa foi cuidadosamente produzida com o tema da festa, era um sinal que a bonequinha moranguinho não tinha vindo sozinha, trouxe com ela os seus amiguinhos. Daí, a mesa era ponto de parada para as fotos de todos os presentes.
As mesas dos convidados eram decorados com um grande morango recheado de Doces e outras com flores de jujuba. As cores vermelho e verde faziam parte desta decoração.


Leite e a Silvia, os pais de Maria Fernanda, eram um sorriso só. Prepararam lindos porta retratos, e presentearam com uma foto da Anfitriã devidamente vestida com o estilo personalizado da amiga moranguinho, estava linda no look.


Os todos os convidados poderam saborear deliciosos Drinks nevados para baixar o calor da noite de outono, os sabores: tangerinas e Limão foram os escolhidos para a festa.

Bolo, refrigerantes, canudinhos salgados, brigadeiro espaço, tudo estava delicioso.
foi um festa maravilhosa.


Um grande beijo a Maria Fernanda pela sua linda festa de aniversário

Comentários

Postagens mais visitadas