Chega a hora do grande espetáculo da terra.


Senhoras e senhores.
Hoje teremos o mágico espetáculo da vida!!!
A celebração do encanto maior!!!
O ato mais importante da noite!!!
Brilho!!!
Luzes!!!
E que as cortinas se Abrão para a noite especial de AMANDA.
Cores e sabores para brindamos o inicio de um novo tempo!!!.


O ESPETÁCULO




Estivemos presente ao sonho de Amanda, ela que preparou os seus sonhos de circo para receber todos os seus amigos e parentes nesta noite de sexta feira. Palhaçinhos, mágicos, homens gigantes e malabaristas faziam parte do cenário. O bar esteve embalado a este sonho, elaborou uma carta de cocktails para que todos tivessem a oportunidade de maravilha-se com os seus sabores, os nossos magos mixologistas, presentes com uma produção bem ao tema, fizeram o bar viver este sonho.


Palhaços e muitas cores nas tendas estiveram envolvendo a todos, aquele sonho de menina sobre o circo era o que a atmosfera do ambiente exalava!






A valsa, um outro momento mágico da noite, podíamos ver Amanda respirar fundo quando entrou para encontra com seus pais, logo após, a família e as amigas assistiram ao vídeo de fotos e estas fotos se eternizaram num grande álbuns que Amanda recebeu.

A festa foi ao delírio com a presença da banda Excersso de Bagagem, ninguém ficou parado. Nem o Bar!!! O DJ Kiko, que inicio a noite fez questão de finaliza-la.




“Amanda. De sonhos seus, agora grandes amigos!
Foi uma grande noite e estamos felizes por lhe oferecer o que temos de melhor!
ALEGRIAS!!!!”


BalacA

Comentários

BalacA disse…
amanda.
você está linda!!!
parabens e uma grande noite.

BalacA
thiago lima disse…
parabens amanda!
tudo de bom, felicidades
beijos, thiago lima
Anônimo disse…
mandinha!parabens meu amor! td de melhor na sua vida!! te amo muito
HUGUINHO
Anônimo disse…
AMANDA,PARABÉNS,TD DE BOM,RE AMO MUITO

ROBERTO
Anônimo disse…
AMANDA,PARABÉNS T-AMO MUITO PRA SEMPRE!!!!!VC SABE QUE MORA NO MEU CORAÇÃO.
FILIPE NÓBREGA
Anônimo disse…
mandy, te amamos. um grande beijo. Lipe e Giba
Anônimo disse…
oi amanda tudo bom ?????
eu so passei para ti madar um feliz aniversario que Deus inlumini seus passo





da sua prima que ti ama muito marcele ti amo
Anônimo disse…
oi amanda tudo bom ?????
eu so passei para ti madar um feliz aniversario que Deus inlumini seus passo





da sua prima que ti ama muito marcele ti amo
marcele disse…
oi amanda tudo bom ?????
eu so passei para ti madar um feliz aniversario que Deus inlumini seus passo





da sua prima que ti ama muito marcele ti amo
Anônimo disse…
parabéns LINDA
masa tua festa
beijão
Anônimo disse…
parabens meu amor, tudo de bom para voce, que voce seja muito feliz na sua vida, muita paz saude, amor e etc.

beijo de quem te quer bem!

DIGO
Anônimo disse…
Amanda Parabens, felicidades, tudo de bom para vc muito bom ser seu amigo . Bjs ass: Vladimir
Anônimo disse…
amandinha, tudo de melhor para voce, que sua vida seja repleta de conquistas e realizações
beijos sinceros,

Iago Souza
iago disse…
amandinha, tudo de melhor para voce, que sua vida seja repleta de conquistas e realizações
beijos sinceros,

Iago Souza
iago disse…
amandinha, tudo de melhor para voce, que sua vida seja repleta de conquistas e realizações
beijos sinceros,

Iago Souza
Anônimo disse…
Amandinha, meu amor parabéns!
tudo de bom e de melhor pra voce sempre;
tu sabe que eu te amo muito e que sempre só quero o seu bem.
Não se esquece que eu vou tá aqui para tudo que voce precisar, tudo mesmo!
Te amo demais, de verdade, nem sei o que seria de mim sem tu, sem tuas ajudas, teus conselhos por isso nunca me deixe!
Felicidades meu amor, tudo de bom de novo.

beijos, gabi torban :*
Anônimo disse…
mandiiinha plimah duh meu coraçãuzinhuh eu t'dolluh muit~u
parabéns kiii deus tiii dê muitus aninhush dii vidah
dii sua pliminhaha duh coraçãu marya eunnice
Anônimo disse…
olha eu esquecir de dizer



por que vc não falou com migo e nem falar direito em pow eu quero ser sua amiga beijos de:::: marcele
clara disse…
amanda, parabéns! tudo de bom e do melhor para você :) beijão :*
Aninha Siepierski disse…
Amandaaaa, minha lindaa! :)
Parabéns, tudo de bom na sua vida .. q vc seja mt feliz.
curta sua festa.

beijocas
Felipe Torreão disse…
parabéns amanda!
te amo muito, :)
Felipe Torreão.
Anônimo disse…
olá amanda, gostei muito do tema da sua festa, gostaria de ver as fotos! voce tem orkut? me add, nubia e rubens eternamente. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas